26/08/2009 17:45

iiiiiii ta com mico sai de perto (atrevida)

  

Eu e minha melhor amiga temos cabelo cacheado e hiperarmado. Por isso, quando bate o sinal do recreio, corremos para o banheiro molhar o cabelo. Só que, num dia desses, a servente resolveu contar para a diretora desse nosso hábito. Ela reuniu todos os alunos depois do recreio para dar uma bronca nas meninas que estavam fazendo isso, sem citar nomes. O problema é que todo mundo já sabia que ela estava falando da gente... Fomos motivo de piada para o resto do mês...!
S.P.S, por e-mail
Micômetro:

Xi, escapou!
Eu estava voltando da escola com as minhas amigas, sentindo uma vontade enorme de fazer xixi. No meio do caminho, resolvemos atravessar a rua. Mas bem nessa hora passou um motoqueiro e começou a falar um monte de coisas inaudíveis pra gente. Foi quando minha amiga, para zuar com o cara, começou a imitá-lo. Meu, foi tão engraçado que não me agüentei, comecei a rir, me abaixei e acabei fazendo xixi nas calças mesmo. O pior foi voltar pra casa toda molhada, rindo e chorando ao mesmo tempo. Sem contar que, no dia seguinte, todo mundo ficou sabendo. Que micasso!
P.S.N., por e-mail
Micômetro:

Cadê o chão?
No primeiro dia de aula, estava tão apressada que até cheguei antes de bater o sinal da entrada. Mas fiquei na portaria esperando e só me dei conta de que estava atrasada quando bateu o sinal. Aí, saí correndo para a sala. Chegando bem em frente à porta, levei um superescorregão. Todo o pessoal que já estava lá riu muito de mim. Não sabia onde enfiar a cara!
J.L.O.P., São Paulo, SP
Micômetro:

Mamãe, lá vou eu!
Certo dia, estava na sala de aula e todos os meus colegas falaram que a professora havia faltado. Eles garantiram que a gente podia descer e ir para casa. Eu, toda apressada, fui logo saindo. Só que, quando cheguei lá embaixo, olhei para trás e vi que não tinha ninguém, nem a minha amiga da sala. Aí voltei para a classe e estavam todos lá, inclusive a professora. Fiquei morrendo de vergonha!
M.M.S., por e-mail
Micômetro:

Agacha aí!
Eu faço curso de inglês com a minha prima há quatro anos. Um dia, chegamos lá e percebemos que eles tinham instalado aquele tipo de lâmpada automática, que só acende quando alguém passa. Minha prima, então, teve a idéia de se agachar e não se mexer, para a luz não se acender. De repente, todas as portas se abriram e os alunos começaram a sair das classes. Quando olhei ao redor, minha prima estava lá no meio da galera, morrendo de rir. Enquanto eu ainda estava de quatro, cercada por aquela gente toda. Depois que passou, até eu ri do meu mico!
K.K., Nova Friburgo, RJ
Micômetro:

Páscoa na farmácia?
Uma semana depois da Páscoa, eu, minha irmã e meu primo resolvemos comprar ovos de chocolate. Já estava escuro quando meu tio resolveu nos levar ao mercado. Só que lá já não tinha mais nada. Ele nos falou que na farmácia da esquina ainda tinha ovo para vender. Então, fomos na tal farmácia. Quando chegamos, havia mesmo muitos ovos pendurados em uma parede. Meu tio perguntou: “Ô amigo! Cadê o preço?”. E ele respondeu: “É enfeite!”. E nós entendemos que ele tinha dito que o preço estava “em frente”. Meu tio perguntou de novo e só aí entendemos que os ovos não estavam à venda! Saímos de lá com cara de tacho!
M.R., por e-mail
Micômetro:

Modelo não entra!
Eu tinha acabado de me mudar de cidade quando fui morar com meus tios. E sonhava em entrar para uma agência de modelos. Então, um dia, voltando de ônibus para casa, vi uma agência, a “First Model”. Comentei com a minha prima que estava pensando em ir até lá. Aí ela me disse que, na verdade, o lugar se chamava “First Motel”! Ela não só riu de mim como ainda contou pra todo mundo do meu mico!
D.C.P., Araçoiaba da Serra, SP
Micômetro:

Direto para o chão
Eu ia fazer prova e o professor me mudou de lugar. Fui para uma cadeira que fica em cima do palquinho onde o professor dá aula. Até aí, tudo bem. Só que, quando comecei a fazer a prova, fiquei me mexendo na cadeira pois estava impaciente. Não conseguia resolver nenhuma questão! Foi quando, de repente, acabei virando de costas e caí no chão. Todo mundo começou a rir de mim! Mas o pior foi agüentar o professor perguntando, durante todo o resto da prova, se eu estava bem. Péssimo!
I. P., por e-mail
Micômetro:

—————

Voltar


calendario de eventos

22/08/2009 04:03

hop hari

gente vai ter hop hari no conde que maximogente olha eese palhaso que envadio a minha sala so para convidar agente para o circo dos o hores aff eu q nao entro nesse circo ele veio benna minha cara uiui viuuuuuuuuuu clik aqui para vc ver a foto do palhaço do malllllllllllllllllll...

Leia mais

—————


Enquete

o que vocês acham do amigas do conde?

bom (15)
26%

otimo (33)
58%

regular (4)
7%

legal (5)
9%

Total de votos: 57